Falcão e o Soldado Invernal | Série terá roteirista de 'John Wick'!

A Marvel Studios contratou o criador de John Wick, Derek Kolstad, para escever o roteiro da série Falcão e Soldado Invernal. O seriado contará com os atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que viveram os heróis no Universo Cinematográfico Marvel.

A produção será interligada com os eventos vistos nas telonas. Poucas informações a respeito da série foram divulgadas até o momento. O que se sabe é que a série terá 6 episódios e será dirigida por Kari Skogland.

Derek Kolstad

A contratação de Kolstad indica que a série poderá ser bastante focada na ação e com uma pitada mais realista, aos moldes do que foi visto em John Wick.

Ainda não se sabe qual será a premissa da série, embora a expectativa dos fãs seja de ver o Falcão assumindo o escudo do Capitão América. Em entrevistas recentes, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a série deverá explorar ainda mais os persongens e mudar a maneira como são vistos nos cinemas.

Além do retorno de Mackie e Stan, Emily VanCamp e Daniel Bruhl, que viveram Sharon Carter e Helmut Zemo no UCM, estão em negociação para voltar aos papéis no seriado.

E aí? Ansioso para ver as séries da Marvel no Disney +?

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia prevista para agosto de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Falcão e Soldado Invernal | Série ganha data de início das filmagens e título de trabalho

Falcão e Soldado Invernal pode não ser o título real da série

Falcão e Soldado Invernal | Diretora, RETORNO DE ATORES e outras novidades!