CONFIRMADO! Ewan McGregor será Máscara Negra em Aves de Rapina

Um sádico comandante do crime de Gotham. Essa é a descrição do icônico vilão Máscara Negra, que acaba de ganhar oficialmente seu intérprete em Aves de Rapina: Ewan McGregor!

O ator será responsável por dar vida àquela que será a primeira versão live-action do personagem, que já apareceu antes em animações para TV e no videogame Batman: Arkham.

Falência, revolta e traumas

ewan black mask

A informação sobre a contratação de McGregor foi publicada pelo Deadline, que confirmou que o ator viverá o vilão em Aves de Rapina, longa que vai reunir o grupo de anti-heroínas encabeçado por Arlequina (Margot Robbie).

Como outros vilões dos quadrinhos, Roman Sionis/Máscara Negra tem uma história permeada por uma infância difícil, traumas diversos e decisões erradas. Criado por pais abusivos e obcecados por estética, Roman assume, quando adulto, a identidade do Máscara Negra.

Usando uma máscara de madeira, ele se torna a imagem do crime de Gotham e busca vingança de todos aqueles que culpa por sua desgraça, incluindo Bruce Wayne.

Em Aves de Rapina, o vilão vai fazer frente ao improvável grupo de heroínas formado por Arlequina, Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez).

Aves de Rapina tem previsão de chegar aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.