Estrelas da Marvel aplaudem o filme Mulher-Maravilha

Não há como negar o sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha em todo o mundo. A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins têm sido aclamadas pelo público e pela crítica e agora até os maiores astros da Marvel aplaudem o novo filme da DC Comics.

Os maiores elogios do lado da Marvel

Vários nomes importantes do cinema e das séries Marvel têm aplaudido o filme da super-heroína Amazona. Saiba de quem estamos falando!

Chris Evans

O ator que dá vida ao Capitão América foi poupado nas palavras mas seus parabéns ao sucesso do filme foram claros. Chris Evans compartilhou a notícia de que o filme tinha chegado aos $100 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos da América:

Chris Evans

Uau!!! MUITOS parabéns @WonderWomanFilm

Mark Ruffalo

O Hulk e ativista na vida real destacou o sucesso do filme sublinhando o fato desta ser a maior estreia para uma diretora:

Mark Ruffalo

“Yay! Mulher-Maravilha destrói a bilheteria com a maior estreia de uma diretora. De todos os tempos.”

Lupita Nyong'o

Após sua revelação em 12 Anos de Escravidão, Lupita Nyong’o vai fazer sua estreia no mundo dos super-heróis em Pantera Negra. A atriz se mostrou rendida a Gal Gadot e à diretora Patty Jenkins:

Lupita Nyong'o

“Os DEUSES acharam por bem nos abençoar com o filme Mulher-Maravilha. Gal Gadot vai grudar você à tela e a diretora Patty Jenkins não está brincando, não!”

James Gunn

O célebre diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia e especialista em megasucessos da Marvel, deu os parabéns à diretora e à sua obra:

James Gunn

“Muitos parabéns a Patty Jenkins e ao seu fantástico Mulher-Maravilha naquele que parece ser um fim de semana de estreia de mais de 100 milhões!

Vincent D’Onofrio

O Rei do Crime das séries Netflix / Marvel encoraja todo o mundo a assistir o filme:

Vincent D'Onofrio

Mulher-Maravilha é incrível. Vão assistir! Acabei de assistir com minha família e nós adoramos. Dirigido por Patty Jenkins.

Karen Gillan

A atriz que interpreta Nebulosa em Guardiões da Galáxia mostra seu entusiasmo pelo filme da DC Comics e ressalva a importância que poderá ter para as mulheres:

Karen Gillan

“Estou tão entusiasmada para assistir a Mulher-Maravilha, está recebendo ótimas críticas e parece que será um marco histórico para as grandes produções cinematográficas lideradas por mulheres!”

Krysten Ritter

Jessica Jones deixou a investigação de lado e foi tirar um tempinho para assistir a outra super-heroína. Krysten Ritter compartilhou o momento em que foi ao cinema com a também atriz Carrie-Ann Moss, a Jeri Hogarth das séries Marvel / Netflix:

Krysten Ritter

“Assistindo a Mulher-Maravilha com a minha Mulher-Maravilha preferida da vida real. ATUALIZAÇÃO – NOSSA O FILME É FANTÁSTICO – estou em estado de choque. Tantas emoções! ESTOU PERPLEXA! Tão divertido, tão engraçado, tanto coração. Nem consigo lidar com isso.”

Rosario Dawson

A Claire Temple do universo televisivo da Marvel revelou sua adoração pela deusa amazona da DC Comics:

“Esperei toda a minha vida para este filme da Mulher-Maravilha e não me decepcionou...”

Joss Whedon

Whedon pode estar escalada para dirigir o filme da Batgirl e terminar o trabalho de Snyder em Liga da Justiça, mas ele foi também o diretor dos primeiros dois filmes da saga dos Vingadores. Lembrando a polêmica sobre uma sessão de Mulher-Maravilha apenas para mulheres em um pequeno cinema, Whedon mostrou que não tem paciência para choro:

Joss Whedon

“Tive a oportunidade de assistir a Mulher-Maravilha há várias semanas, por isso calem a boca, já houve uma sessão apenas para homens. Oh e é uma delícia.”