Esquadrão Suicida | Filme ganha nome de produção e novos personagens para a equipe

A produção do reboot de Esquadrão Suicida está trabalhando a todo vapor! Nesta semana já tivemos a notícia de que o ator Idris Elba deve ser o novo Pistoleiro no longa, substituindo Will Smith no papel.

Mas as novidades não param por aí: segundo informações dos bastidores, o novo filme já tem um nome de produção e novos integrantes para a equipe!

"El Dorado"

Tubarão Rei

De acordo com o Collider, além do Pistoleiro e da Arlequina, os outros vilões que terão que colaborar com as forças da lei no reboot serão o Caça-Ratos, o Tubarão-Rei, o Polka-Dot Man e o Pacificador.

O Caça-Ratos é um vilão que aparece com frequência em histórias do Batman. Antigo exterminador de pragas urbanas, ele teria aprendido a comandar legiões de ratos para seu serviço. Além disso, ele usa gases venenosos para atacar seus oponentes. No filme, espera-se que o personagem seja interpretado por uma mulher.

Já o Tubarão-Rei seria uma mistura de humano com tubarão. Com uma pele super resistente e a descomunal força de um tubarão, ele usa seus dentes para dilacerar seus inimigos. É um rival frequente do Aquaman e uma versão do personagem foi apresentada na série The Flash, da CW.

O Polka-Dot Man é um dos mais bizarros do grupo. Ele usa um traje cheio de bolinhas, as quais pode transformar em bolas de fogo ou outras armas. Frequente nas histórias do Batman, o personagem tem mais uma curiosidade a seu respeito: ele sente vergonha de seus poderes.

Por último, o Pacificador. O personagem é uma espécie de "pacifista extremo", que está disposto a matar para manter a paz. Especula-se que o diretor James Gunn deseja trazer o ator Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, para viver esse papel.

A nova versão de Esquadrão Suicida está sendo produzida com o nome de "El Dorado". O filme de David Ayer usou o nome "Bravo 14".

A estreia do reboot de Esquadrão Suicida está marcada para o dia 6 de agosto de 2021.