Esquadrão Suicida não é um filme perfeito, muito pelo contrário. Mas apesar da fraca recepção por parte da crítica, o filme foi um sucesso de bilheteria, algo que fez com que a Warner Bros avançasse rapidamente com os planos para a produção de uma sequência.

Contudo o estúdio está tendo algumas dificuldades em encontrar um novo diretor para o projeto. David Ayer, o diretor do primeiro filme, abandonou o projeto para se concentrar no filme das Sereias de Gotham.

Mais um diretor a desistir do projeto

esquadrão suicida

O último nome a ser associado à sequência de Esquadrão Suicida, foi o do diretor Jaume Collet-Serra. No entanto o espanhol de 43 anos assinou recentemente contrato com a Disney de forma a dirigir o filme Jungle Cruise que tem estreia marcada para 2019.

Desta forma a sua possível participação em Esquadrão Suicida 2 se tornou completamente impossível, fazendo com que a Warner Bros tenha que voltar a procurar um novo nome para o projeto. 

Será que o projeto nunca vai sair do papel?

esquadrão suicida

Parece que Esquadrão Suicida 2 está destinado a não sair do papel. Já foram vários os diretores que disseram que não aos avanços por parte da Warner Bros, fazendo parte dessa lista nomes como Mel Gibson, Ruben FleischerJonathan Levine.

O estúdio ainda não revelou nenhuma data de lançamento para o filme, podendo este ser um sinal da fragilidade do projeto.

E você, quem gostaria de ver dirigindo a sequência de Esquadrão Suicida? Deixe a sua opinião nos comentários!