Esquadrão Suicida não é um filme perfeito, muito pelo contrário. Mas apesar da fraca recepção por parte da crítica, o filme foi um sucesso de bilheteria, algo que fez com que a Warner Bros avançasse rapidamente com os planos para a produção de uma sequência.
Contudo o estúdio está tendo algumas dificuldades em encontrar um novo diretor para o projeto. David Ayer, o diretor do primeiro filme, abandonou o projeto para se concentrar no filme das Sereias de Gotham.
Mais um diretor a desistir do projeto
O último nome a ser associado à sequência de Esquadrão Suicida, foi o do diretor Jaume Collet-Serra. No entanto o espanhol de 43 anos assinou recentemente contrato com a Disney de forma a dirigir o filme Jungle Cruise que tem estreia marcada para 2019.
Desta forma a sua possível participação em Esquadrão Suicida 2 se tornou completamente impossível, fazendo com que a Warner Bros tenha que voltar a procurar um novo nome para o projeto.
Será que o projeto nunca vai sair do papel?
Parece que Esquadrão Suicida 2 está destinado a não sair do papel. Já foram vários os diretores que disseram que não aos avanços por parte da Warner Bros, fazendo parte dessa lista nomes como Mel Gibson, Ruben Fleischer e Jonathan Levine.
O estúdio ainda não revelou nenhuma data de lançamento para o filme, podendo este ser um sinal da fragilidade do projeto.
E você, quem gostaria de ver dirigindo a sequência de Esquadrão Suicida? Deixe a sua opinião nos comentários!