Margot Robbie, Jared Leto e Will Smith em Esquadrão Suicida 2

Nas últimas horas foram várias as informações que vazaram em relação à sequência do filme Esquadrão Suicida. Descobrimos que alguns atores estão de volta para o novo filme, que foi contratado um novo produtor e qual a data para o início das filmagens. Ao que tudo indica a dupla Warner Bros / DC Comics tem grandes esperanças para o longa que será dirigido por Gavin O'Connor.

O primeiro filme inspirado no time de super-vilões foi um sucesso de bilheteria, contudo muitos críticos e até mesmo alguns fãs, não ficaram muito satisfeitos. Será que vai ser diferente na sequência?

O trio milionário está de volta

michael-de-luca-e-s-2

Margot Robbie, Jared Leto e Will Smith foram facilmente os atores mais bem pagos de Esquadrão Suicida. Fontes próximas do diretor Gavin O'Connor afirmam que os três atores estarão de volta para a sequência do filme.

A atriz que deu vida à Arlequina tinha dito recentemente que iríamos ver mais da personagem ainda este ano e estes rumores parecem confirmar isso. Já em relação a Jared Leto existiam muitas dúvidas sobre o seu regresso para interpretar o papel de Coringa e estas notícias serão certamente bem recebidas pelos fãs do ator.

Contudo, destes três atores o mais bem pago é Will Smith, o veterano estará de volta para interpretar o papel do anti-herói, Pistoleiro.

Filme ganha novo produtor

michael-de-luca-e-s-2

Foi ainda confirmado que Esquadrão Suicida 2 acabou de ganhar um novo produtor. Michael De Luca irá substituir Zack Snyder e Charles Rolen, responsáveis pela produção do último filme.

Michael De Luca tem um currículo impressionante, tendo produzido várias dezenas de filmes, dos mais diferentes gêneros, sendo que a sua adição acrescentará valor e experiência. Descobrimos ainda que Esquadrão Suicida 2 deverá começar a ser gravado durante a primavera de 2018.

O filme tem estreia prevista para 18 de outubro de 2019.