Esquadrão Suicida 2: Gravações podem estar prestes a começar

O filme Esquadrão Suicida foi bastante polêmico, apesar disso conseguiu ser um autêntico sucesso de bilheterias e até venceu um Oscar! Isso foi o suficiente para que a dupla DC Comics / Warner Bros confirmasse a sequência do filme.

Ao que parece o processo de produção do filme já vai bem avançado, juntamente com o spinoff das Sereias de Gotham, que também irá contar com Margot Robbie no papel de Arlequina.

Inicio das gravações já tem data marcada

joel kinnaman

Existe muita especulação relativamente ao que está planejado até 2020 para o Universo Cinematográfico da DC Comics, pois ninguém sabe muito bem o que vai acontecer depois do filme solo do Aquaman.

No entanto, o ator Joel Kinnaman, que interpretou o papel de Rick Flag no primeiro filme do Esquadrão Suicida adiantou alguns detalhes sobre a sequência do filme:

Pelo que sei eles estão terminando o roteiro e as gravações devem começar em 2018. Ao que tudo indica eu estarei de regresso ao elenco!

Há novidades em relação ao diretor?

ss2

Apesar da dupla DC Comics / Warner Bros desejar começar as gravações já em 2018, isso será algo difícil de conseguir, uma vez que o filme ainda se encontra sem diretor. Joel Kinnaman prestou ainda algumas declarações em relação ao assunto:

Eu adorava que fosse David Ayer a dirigir de novo o segundo filme, mas ele já disse que não o quer fazer. Em minha opinião o estúdio deveria escolher alguém que tivesse experiência a trabalhar e a desenvolver personagens...

Provavelmente esta foi a forma mais simpática que Kinnaman encontrou para dizer que ao haver um segundo filme, a história e as personagens têm de ser melhor desenvolvidos.

E você, quem gostaria de ver dirigindo Esquadrão Suicida 2? Deixe a sua opinião nos comentários!