Esquadrão Suicida 2: Filme ganha 4 potenciais diretores

Esquadrão Suicida não dá chance. Mesmo tendo sido lançado há mais de meio ano e de ter sido absolutamente destruído pela crítica, o filme do grupo de vilões da DC Comics continua dando o que falar.

Após ter vencido um Oscar, a Warner Bros parece ter acelerado o processo de pré-produção da sequência do filme. E após as negociações com Mel Gibson terem sido congeladas, os estúdios já escolheram quatro alternativas.

Estes são os quatro escolhidos

esquadrao suicida 2

Vários foram os rumores circulando quanto à identidade do diretor para a sequência de Esquadrão Suicida. Mas segundo o podcast, Meet The Movie Press, a Warner Bros já produziu uma lista preferencial composta por quatro diretores.

Os escolhidos pelo estúdio são: Jaume Collett-Sarra (Águas Perigosas), Ruben Fleischer (Bem-vindo à Zombieland), Daniel Espinosa (Vida Inteligente), e Jonathan Levine (A Última Noitada).

Mel Gibson ainda pode ser uma hipótese

esquadrao suicida 2

Mel Gibson ainda pode vir a dirigir a sequência de Esquadrão Suicida, contudo as negociações entre o diretor e a Warner Bros parecem não estar sendo fáceis. Rumores afirmam que o diretor de 61 anos está exigindo valores que o estúdio não acha razoáveis.

Contudo, a Warner Bros quer capitalizar toda a popularidade do filme, garantindo a contratação de um diretor com o currículo e reputação de Mel Gibson.

E você, quem acha que deveria dirigir o filme Esquadrão Suicida 2?