Esquadrão Sucida: 5 motivos por que você deve assistir à versão estendida

Recentemente foi confirmado que o filme Esquadrão Suicida vai ter direito a uma versão estendida, onde serão reveladas várias cenas que não chegaram aos cinemas. Este é o segundo filme do Universo Estendido da DC Comics que vai ter direito a uma versão deste tipo.

Mas será que você deve perder seu tempo assistindo?

1. Vai ter mais Coringa...

coringa

Uma das coisas mais contestadas pelos fãs foi o pouco tempo dedicado ao Coringa em todo o filme. Até mesmo o ator Jared Leto, que interpretou o papel do personagem, se mostrou frustrado, afirmando que muitas das cenas que gravou não foram para a versão final do filme.

Felizmente na versão estendida do filme veremos todas essas cenas e teremos direito a muito mais Coringa. E isso só pode ser algo bom!

2. ...e mais Batman

batman

Outro dos personagens que vai ter direito a mais tempo na telona vai ser o Batman de Ben Affleck. Ao que parece, o ator de 44 anos gravou várias cenas que não viram a luz do dia.

Será excelente ver Batman interagir mais um pouco com a Arlequina e com o Coringa!

As melhores frases do filme Esquadrão Suicida

3. Mais história de origem da Arlequina

coringa arlequina

Além do que foi exibido nas telonas, na versão estendida veremos mais de Margot Robbie enquanto Arlene Quinzel e a sua história de origem até se transformar na famosa Arlequina.

Algumas destas cenas foram cortadas do filme por terem sido consideradas muito violentas pela Warner Bros.

As 15 melhores imagens do Coringa e Arlequina

4. Esta versão será mais sombria

david ayer

Ao que parece, a versão estendida seria aquela que o diretor David Ayer queria que tivesse ido parar nos cinemas, mas que o estúdio não permitiu por não ser "engraçada" o suficiente.

Na versão estendida veremos cenas com menos gracinhas (aqueles que foram gravadas antes das regravações) e personagens um pouco mais sombrios.

5. Coringa no traje do Batman?

batman-impostor

Um dos grandes mistérios em torno do filme foi uma figura lançada na San Diego Comic Con deste ano, em que podemos ver o Coringa vestindo um uniforme do Batman com algumas modificações.

As principais diferenças estão nas cores do traje, que estão de acordo com aquelas que o Coringa normalmente utiliza. Apesar da figura ter sido confirmada como merchandise oficial do filme, não vimos nada parecido com ela em todo o Esquadrão.

Será que na versão estendida veremos o Coringa com este uniforme?

Crítica: Esquadrão Suicida