Era uma Vez em Hollywood | Tarantino quer fazer série spinoff!

Preste a lançar seu 9º filme, Era uma vez em Hollywood, Quentin Tarantino revelou a possibilidade de fazer uma série focada em Rick Dalton, personagem de Leonardo DiCaprio. Na verdade, o diretor e roteirista revelou que já tem alguns episódios escritos!

O programa se trata da série Bounty Law, produção fictícia na qual os personagens de Brad Pitt (Cliff Booth) e DiCaprio (Dalton) estavam trabalhando entre 1958 e 1963!

Era uma vez em Hollywood

Em entrevista ao Deadline, o cineasta contou ter demorado cerca de sete meses entre a finalização do roteiro de Era uma Vez em Hollywood e o início da produção. Isso porque ele ainda estava em seu "modo escritor" e preferiu seguir trabalhando nos textos de outros dois projetos antes das gravações do filme: uma peça e uma série de TV.

"De assistir a diferentes shows antigos ocidentais e tudo, eu fiz isso para entrar na cabeça da Bounty Law. Acabei começando a gostar muito da ideia de Jake Cahill, como personagem. Eu realmente comecei a amar esses roteiros ocidentais de meia hora dos anos 1950. A ideia de que você poderia escrever algo como 24 minutos, em que havia tanta história abarrotada nesses shows de meia hora, com um começo real e um meio e um fim. Também foi divertido porque você não pode continuar dobrando e explorando. Em algum momento, você precisa envolvê-lo. Eu realmente gostei dessa ideia. Eu escrevi cinco episódios diferentes para um possível show de meia hora em preto-e-branco da Bounty Law."

era uma vez em hollywood

Até o momento, contudo, o projeto segue apenas com Tarantino, que admite não achar que DiCaprio toparia retornar ao personagem para a série. Além disso, o diretor ainda não levou o projeto a emissoras ou streamings.

"Eu não posso imaginar que Leonardo vai querer fazer isso. Escalo outra pessoa? Se ele quiser fazer isso seria ótimo. Eu não estou planejando isso, mas tenho um esboço para cerca de três outros episódios. Então, provavelmente escreverei cerca de três outros episódios e depois apenas faça [a série]. Dirija cada episódio. Eles têm meia hora de duração. Eu não me importaria de fazer isso pela Netflix, mas eu queria filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas também gosto do fato de ter construído essa mitologia para Bounty Law e Jake Cahill."

Embora os fãs ainda não conheçam a série, é bem pouco provável que eles já não estejam torcendo para o novo projeto de Tarantino sair do papel. Isso não apenas pelo trabalho em si do diretor, mas também pela ideia da série fictícia ser de fato apresentada ao público.

O que acham do projeto?

Era uma Vez em Hollywood chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

FIQUE POR DENTRO

Era uma Vez em Hollywood ganha 1º TRAILER bem mais leve que o esperado

Era uma Vez em Hollywood | 2º TRAILER segue leve, mas sugere violência!

Star Trek pode ser último filme dirigido por Quentin Tarantino!