Emmy 2019 | In Memoriam da premiação homenageia Stan Lee, Cameron Boyce e mais!

Muita gente pensa que as premiações só servem para prestigiar grandes nomes presentes no cinema e na televisão, mas vai muito mais além do que isso. Existem pessoas importantes que infelizmente já se foram, mas deixaram seus trabalhos e legado presentes para o público conhecer e se apaixonar. Por isso, o Emmy 2019 homenageou algumas dessas pessoas, incluindo Stan Lee, Luke Perry e Cameron Boyce.

O quadrinista responsável pela Marvel completará um ano de falecido em novembro, enquanto Luke Perry e Cameron Boyce infelizmente nos deixaram neste ano. Em uma apresentação emocionante, a cantora Halsey soltou a voz enquanto o vídeo de homenagem era exibido

Luke Perry ficou conhecido por seu papel na famosa série Barrados no Baile, mas uma galera mais nova conheceu o ator por causa do seu personagem em Riverdale.

Já Cameron Boyce, conhecido por tantos trabalhos na Disney e por Gente Grande ao lado de Adam Sandler, pegou muito fã de surpresa com sua morte precoce. O rapaz tinha apenas 21 anos e faleceu após uma crise de epilepsia.

Além dos grandes nomes, outras pessoas importantes por suas contribuições foram homenageadas na premiação. Aproveitando o momento, o Aficionados deixa o agradecimento pelo trabalho feito por cada nome citado no tributo. A contribuição de cada um no cinema é algo muito importante.

Os favoritos para os prêmios no Emmy eram Chernobyl e Game of Thrones, ambas da HBO. Enquanto a série que reproduziu o acidente nuclear mais famoso do mundo levava 3 estatuetas, GoT acabou ganhando apenas duas de suas 32 indicações.

E pra você, qual foi o momento mais memorável do Emmy 2019? Conta pra gente!

FIQUE LIGADO:

Emmy 2019 | Lista completa de vencedores por categoria

Game of Thrones | Série se despede com 2 estatuetas no Emmy 2019!

Emmy 2019 | Chernobyl ganha premiação de Melhor Minissérie!