El Camino | Ator disse que elenco não teve acesso ao roteiro completo!

A produção de El Camino, filme que se passa após o final de Breaking Bad, foi tão sigilosa que os atores não tiveram acesso ao roteiro completo! Pelo menos é o que diz Matt Jones, que reprisa seu papel como Badger no longa.

Em entrevista ao Fair Game, Jones afirmou que a segurança anti-spoilers foi tão grande que ele só teve acesso às cenas em que ele atuaria, sem participar de uma leitura completa do roteiro, uma prática comum em filmes e seriados.

Badger

Jones revelou que, durante as filmagens, o elenco ficou hospedado em hotéis usando pseudônimos e que chegavam a usar disfarces quando saíam às ruas, tudo para que nenhuma informação sobre o enredo fosse divulgada. Perguntado se os fãs ficariam tristes com os eventos do longa, o ator fez mistério.

Sinceramente, não sei. Honestamente, eu realmente não sei. E eu sei que até Vince estava jogando - ele é um cara complicado. Eu acho que ele estava enganando até as pessoas envolvidas na cena e adicionando cenas que não estavam lá, entende o que eu quero dizer? Sinceramente, não sei o que exatamente está no filme.

E você? Ansioso para o filme de Breaking Bad?

El Camino chega à Netflix dia 11 de outubro.

FIQUE POR DENTRO:

Breaking Bad | El Camino ganha novo teaser durante o Emmy 2019

El Camino | Netflix divulga trailer completo do filme de Breaking Bad!

El Camino | PRIMEIRO TRAILER do filme de Breaking Bad é revelado!