Na continuação das revelações deste ano da E3, a Sony trouxe mais novidades sobre os seus games mais esperados pelos fãs tal como alguns novos anúncios. 

Confira os melhores trailers lançados e o que esperar dos próximos títulos da Sony!

Explorando Ellie em The Last of Us Part 2

A conferência da Sony começou lançando mais detalhes sobre The Last of Us Part 2, um dos games mais esperados pelos fãs.

Neste novo trailer, além do gameplay, vemos um lado mais íntimo da protagonista Ellie, enquanto dança com uma amiga especial. O momento é terno e completamente oposto à brutalidade que assombra todo o resto deste trailer e de trailers anteriores. Além disso, vem celebrar a representação homossexual em um game AAA de uma franquia popular.

Salvando o dia com Marvel's Spider-Man

Outro título ansiado pelos fãs, especialmente pelos aficionados da Marvel, que teve direito a um trailer de gameplay, é Marvel's Spider-Man

No vídeo, vemos como o brincalhão Homem-Aranha é chamado a controlar um motim na prisão de super-segurança Raft. Aí, o vilão Electro está libertando todos os prisioneiros causando o caos e o jogador terá de lutar contra vários personagens conhecidos como Escorpião, Senhor Negativo, Abutre e Rino.

O mistério se adensa em Death Stranding

Um dos games mais misteriosos do momento é, sem dúvida, Death Stranding, mesmo com o lançamento de um trailer de gameplay.

O vídeo se foca mais no personagem principal protagonizado por Norman Reedus, Sam Bridges, e no seu trabalho no mundo pós-apocalíptico. Além disso, somos apresentados a novas personagens representadas por Lindsay Wagner e Lea Seydoux, que se juntaram ao elenco que já conta também com a participação de Mads Mikkelson.

Death Stranding é o novo projeto do legendário Hideo Kojima, que tem causado furor no meio dos fãs, sendo propositadamente enigmático. Ainda não existe data de lançamento prevista.

Entre no mundo dos samurais com Ghost of Tsushima

A Sony lançou também um trailer do gameplay do seu próximo game exclusivo para o PS4, em que os jogadores tomam o papel do último samurai na ilha japonesa Tsushima. Aí, você terá de vencer uma invasão mongol em ambientes criados com gráficos espantosos.

Ghost of Tsushima será lançado em 2019.

Salte para uma nova realidade em Control

A Remedy, desenvolvedora de Quantum Break e Alan Wake, juntamente com a Sony revelaram na conferência que estão trabalhando num novo game chamado Control.

Ainda não existem muitos detalhes, mas através do trailer de apresentação vemos uma personagem feminina que será a protagonista do game em um ambiente de manipulação da realidade.