E3 2017: Confira todos os games e trailers da conferência da Bethesda

A E3 é a maior feira de games do mundo e a Bethesda não poderia faltar à chamada. A desenvolvedora apresentou um evento chamado BethesdaLand, como um parque de diversões com todos os seus jogos.

Embora sem novidades surpreendentes, existem muitas coisas boas a descobrir nesse evento. Confira todos os games que você não vai querer perder!

Fallout 4 e Doom em realidade virtual

Duas das franquias mais populares da Bethesda vão receber versões em realidade virtual. Fallout 4 VR sai em outubro e vai convidar os jogadores a explorarem novamente a Commonwealth de uma perspectiva bem diferente. Vai querer enfrentar os ghouls bem de perto?

Doom VFR vai levar os jogadores de coração forte a percorrerem um mundo assustador neste clássico do terror. Além do estilo habitual de jogo de tiro, Doom VFR também vai apresentar mecânicas de puzzle desafiantes.

Estes dois games vão exigir um kit com óculos de VR e controles especiais.

The Elder Scrolls Online com novos add-ons

A expansão Morrowind foi apresentada em trailer, mas não veio só. Mais dois DLC foram mostrados com os nomes “Horns of the Reach” e “The Clockwork City”. Ainda sem data de lançamento, foi anunciado que chegariam ainda em 2017.

“Creation Club” para os fãs de mods

A Bethesda mostrou estar disponível a conteúdos criados por desenvolvedores independentes com o lançamento do “Creation Club”. Este será o novo espaço virtual onde desenvolvedores poderão criar mods e outros conteúdos para os jogos da companhia.

Os jogadores terão que gastar créditos para baixar esse novo conteúdo e tudo indica que envolverá dinheiro real. “Creation Club” será lançado dentro dos próximos meses.

Skyrim no Switch vai ter algo para os fãs de The Legend of Zelda

The Elder Scrolls 5: Skyrim promete algo que vai fazer sorrir os fãs do lendário Link. Esta versão do game vai incluir suporte para amiibo e foi apresentando um trailer onde um Link amiibo foi usado. Outros amiibos compatíveis poderão ser usados para ganhar itens extras dos jogos The Legend of Zelda: Breath of the Wild, franquia Super Smash Bros., franquia The Legend of Zelda e ainda itens adicionais do 30º aniversário da franquia Zelda.

Nesse trailer vemos ainda o personagem descobrir a Master Sword, um escudo Hylian e um traje para quem quiser fazer cosplay de Link. O jogo inclui ainda os 3 add-ons oficiais: Dawnguard, Dragonborn e Hearthfire.

Esta versão é compatível com os Joy-Con, os controles de movimento do Switch e foram anunciados novos movimentos para combate e arrombamento de fechaduras, entre outros.

Dishonored tem nova expansão em setembro

Uma nova aventura para o universo Dishonored chega em 15 de setembro. Death of the Outsider vê o retorno de Billie Lurk junto com seu mentor Doud para explorarem o submundo de Karnaca.

É possível jogar este game sem ter os outros jogos associados, sendo descrito como “a entrada perfeita para aqueles que chegam pela primeira vez à franquia Dishnoroed”.

Quake Champions

B.J. Blazkowicz de Wolfenstein foi anunciado como o novo campeão jogável de Quake Champions. O jogo está agora em uma fase beta aberta a todos e vai receber 3 novos mapas, a arma Tri-Bolt e outras novidades a explorar.

E se isso não for suficiente para atrair jogadores, a Bethesda tem mais uma novidade reservada: Quake World Championships. As competições entre jogadores terão um prêmio em jogo de 1 milhão de dólares.

The Evil Within 2

A sequência do game de terror de 2014 chega em uma data perfeita: sexta-feira, 13 de outubro. Os fãs de jogos macabros têm aqui um dos games mais aguardados do ano.

Wolfenstein II: The New Colossus

Os Estados Unidos da América estão dominados pelos nazistas nesta versão alternativa da história. O jogo decorre no ano de 1961 e vai levar os jogadores a vários pontos importantes do território americano, incluindo uma Manhattan pós-nuclear.

O jogador encarna BJ Blazkowicz, a última esperança da resistência neste mundo distorcido. Wolfstein II: The New Colossus estreia em 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

The Elder Scrolls: Legends

O jogo de cartas da franquia Elder Scrolls vai receber uma nova expansão chamada Heroes of Skyrim que adiciona 150 novas cartas. Chega em 29 de junho para PC, iOS e Android.