Dragon Ball | Ultra Instinto está dividindo fãs da franquia!

Se você conhece o mínimo da franquia Dragon Ball, então sabe que ela está cheia de diferentes transformações e habilidade para cada um dos seus personagens.

A transformação mais recente a chegar ao anime e ao manga Dragon Ball Super, foi a super poderosa Ultra Instinto. Esta nova técnica que foi dominada por Goku, surgiu pela primeira vez durante o arco do Torneio do Poder, enquanto o Saiyajin enfrentava o guerreiro do Universo 11, Jiren.

Apesar da transformação ser verdadeiramente espetacular e de levar o poder de Goku para um nível nunca antes visto, ela está longe de ser unânime.

gokuultrainstinto

A polêmica em torno da Ultra Instinto se deve ao anime promocional Dragon Ball Heroes, pois ao longo dos 14 episódios que foram lançados até ao momento, o protagonista da franquia já utilizou a técnica em algumas ocasiões.

O fato de Goku parecer ter agora total (ou parcial) controlo sobre esta transformação, faz com que alguns fãs entendam que a Ultra Instinto perdeu o que tinha de especial e que agora passou a ser uma simples técnica, chegando mesmo a comparar esta à Kaioken.

Sem dúvida que a Ultra Instinto tem o potencial para se tornar em algo especial para a franquia, contudo ela deverá vir a ser guardada apenas para momentos muito especiais.

E você, concorda com estas afirmações ou não se importa que a técnica seja utilizada com uma maior frequência? Nos conte tudo nos comentários!

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball | Qual o verdadeiro poder da Ultra Instinto?

Dragon Ball Heroes | Revelada nova fusão super poderosa!

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!