Dragon Ball Super: Novo arco pode marcar o retorno de Kid Buu!

Recentemente, foi divulgado que o mangá de Dragon Ball Super ganhará um novo arco já em dezembro. Intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o arco ganhou uma suposta sinopse. E os fãs já teriam decifrado o possível vilão apenas pelos poucos detalhes da trama que caíram na Internet.

Para aqueles que acompanham o anime, o novo arco seria a ocasião perfeita - e é o que a sinopse indicaria - para o retorno de Kid Buu!

Missão de captura

A run-down of the new arc portion of the latest DBS manga chapter: https://t.co/QYpgjRfNk6 pic.twitter.com/BzAbok3W3z

— Todd Blankenship (@Herms98) 18 de novembro de 2018

De acordo com o usuário do Twitter Todd Blankenship, a sinopse do novo arco seria a seguinte:

"Pouco depois do Torneio do Poder e dos eventos de Dragon Ball Super: Broly, Goku e Vegeta estão treinando juntos, quando Bulma entrega uma mensagem do Mister Satan, que afirma que um misterioso grupo apareceu em sua casa e está tentando sequestrar Buu. Goku e Vegeta vão investigar e, de fato, encontram um grupo carregando um (ainda adormecido) Buu em uma espaçonave de aparência familiar. Aquele que parece ser o líder do grupo os reconhece e rapidamente os ataca com uma 'arma de anestesia'. 

Quando eles acordam, estão no quartel general da Patrulha Galáctica com Jaco. O seu sequestrador é Merus, o patrulheiro de elite Nº1 da Patrulha Galáctica, responsável por 104 distritos (Jaco é responsável por três). Merus explica que um cruel criminoso escapou da prisão galáctica e, para recapturá-lo, eles precisam de ajuda de alguém bem particular... o Grande Kaioshin que dorme dentro de Buu."

A missão, então, seria extrair o Dai Kaioshin do sr. Buu. O problema são os riscos que essa extração oferece a todo o universo, mesmo que o Daikaoh seja do bem e ainda que Buu esteja vulnerável enquanto dorme.

Como essa não seria a primeira vez em que o Daikaoh tem influência em Buu, é inevitável que os fãs se recordem da última, que teve como resultado o Kid Buu. Caso a divindade seja retirada de Buu mais uma vez, o retorno do alienígena ao seu perigoso estado infantil seria uma possibilidade.

O anime Dragon Ball Super pode ser visto no Crunchyroll. Já os capítulos do mangá pode ser lidos gratuitamente no Viz Media.