Dragon Ball Super | Moro vai ganhar uma nova forma!

O arco da Patrulha Galáctica no mangá de Dragon Ball Super introduziu um dos vilões mais ferozes da história recente da franquia criada por Akira Toriyama.

O Devorador de Planetas Moro é uma espécie de guerreiro/feiticeiro capaz de proezas nunca antes feitas por outro personagem em Dragon Ball. O personagem chega a colocar os Saiyajins Goku e Vegeta para lá dos seus limites, algo que demonstra a dimensão de seu poder.

Contudo, de acordo com algumas imagens que vazaram na internet, parece que ainda não vimos Moro alcançar todo o seu potencial!

O poder dos Saiyajins

@dragonballsuper Manga Chapter 46 leaks. pic.twitter.com/BS8Qhw66G1

— Tranquility Base (@pforcier1) 17 de março de 2019

Moro é um vilão diferente de todos os outros. No último capítulo do mangá Dragon Ball Super, tivemos a chance de ver Vegeta e Goku enfrentando o terrível antagonista.

Ambos os guerreiros tiveram que utilizar as transformações de Super Saiyajin Azul de forma a tentar derrotá-lo. Contudo, Moro utilizou um truque nunca antes visto.

Basicamente, assim que Vegeta e Goku se transformaram em Super Saiyajin Azul, Moro absorveu a energia dos dois, incapacitando-os de voltarem a se transformar. Atualmente, Goku e Vegeta não conseguem se transformar nem em Super Saiyajin.

Moro, o novo Super Saiyajin?

morosupersayiajin

Nas imagens que vazaram, temos a chance de ver Moro com um rosto de surpresa, quando descobre que é capaz de utilizar uma nova transformação.

Mas qual é o motivo dessa surpresa? Será que, ao absorver os poderes Super Saiyajin de Goku e Vegeta, Moro agora vai conseguir se transformar numa espécie de Super Saiyajin?

Com esta nova transformação e com o bloqueio de poder de Goku e Vegeta, esta pode ser a oportunidade para outro dos personagens de Dragon Ball brilhar. Algumas teorias apontam que Piccolo ou até mesmo Broly podem ser decisivos para a derrota de Moro.

E você, tem acompanhado o mangá de Dragon Ball Super? O que tem achado do novo vilão? Nos conte tudo nos comentários!