Dragon Ball Super: Finalmente Gohan vai atingir todo o seu potencial

Durante a série Dragon Ball Super, Gohan não tem tido muitos momentos felizes no que diz respeito aos seus combates. Depois de ter se casado e ter tido uma filha, o Super Saiyajin viu a qualidade dos seus dotes de combate diminuir de uma forma quase chocante ao longo dos últimos anos.

Na nova série, Gohan é apenas um pai de família, que treina muito, mas muito pouco, nada que se compare com o Gohan dos tempos de Dragon Ball Z, onde era um dos mais poderosos lutadores! Mas isso pode estar prestes a mudar nos novos episódios de Dragon Ball Super!

Mais forte que Goku?

gohan

Foram liberadas novas informações sobre a nova saga que irá se chamar "Sobrevivência Universal", que dá um grande destaque à luta de Gohan com o personagem do Universo 9, Lavender. Rumores afirmam que durante esse combate, Gohan vai se transformar em Gohan Místico, desbloqueando todo o seu potencial.

Será que este será o ponto de partida para Gohan voltar de novo ao combate, conseguindo superar os níveis de poder do seu pai, Goku?

O novo episódio onde Gohan demonstrará todo o seu potencial tem o título de "O despertar do espírito de luta adormecido - O combate de Gohan" e irá para o ar no dia 26 de Fevereiro de 2017!