Dragon Ball Super: novos episódios podem ser anunciados em breve

Parece que os fãs de Dragon Ball tem motivos de sobra para comemorar. O anime está indo super bem e, com toda certeza, é um sucesso.

Depois de lançar seu primeiro filme, os próximos passos parecem visíveis, já que tudo indica que a Toei Animation está pronta para fazer novos episódios da série.

Os próximos passos da Toei

Dragon Ball Super

Recentemente, o grupo realizou uma convenção de mídia anual em Miami que reuniu alguns executivos ligados a canais de televisão internacionais.

Nesse evento, a World Screen foi recebida e destacou as novidades da Toei Animation, incluindo detalhes sobre o destino de Dragon Ball Super.

A empresa está fazendo mais episódios de Dragon Ball Super, uma série japonesa de artes marciais que segue Goku após a derrota de Majin Boo e como o Deus da Destruição, Beerus, desperta.

Lembramos também que a Toei Animation é detentora de nomes como Saint Seiya, que agora tem um derivado do anime, chamado Saintia Sho, e One Piece. Sendo que Saintia Sho também foi bem recebido pelo público em seu lançamento.

Dragon Ball Super está sendo transmitido pela Cartoon Network e o filme Dragon Ball Super: Broly segue em cartaz em todos os cinemas.