Dragon Ball Super: algo chocante está prestes a acontecer!

Faltam apenas três minutos para o grande final do Torneio do Poder e ainda estão quatro guerreiros na arena lutando pela defesa dos seus respectivos universos.

Durante o episódio 127, Jiren conseguiu eliminar a maior surpresa do Torneio do Poder, estamos falando do Androide 17, o personagem decidiu se sacrificar para que Goku e Vegeta conseguissem recuperar as suas energias e enfrentassem Jiren no máximo das suas forças.

Este foi provavelmente um dos episódios mais arrepiantes deste arco de Dragon Ball Super, mas algo ainda mais chocante está para acontecer nos episódios finais da série.

Fim da linha para o Príncipe dos Saiyajins

vegeta-dbsuper

Como dissemos, algo ainda mais chocante está prestes a acontecer nos próximos episódios de Dragon Ball Super! Vegeta vai lutar contra Jiren utilizando todas as suas forças, mas ao que tudo indica o Príncipe dos Saiyajins vai acabar por ser eliminado.

Apesar da iminente eliminação, os fãs do personagem devem ficar orgulhosos do desempenho do Saiyajin! Vegeta ultrapassou todos os limites das suas forças, atingindo uma nova transformação, tendo ainda sido capaz de eliminar um Deus da Destruição.

No entanto, a grande revelação que poderá deixar todos os fãs da série surpresos não será a eliminação do poderoso Saiyajin. Um novo vilão poderá estar prestes a ser revelado!

Um misterioso vilão, para um misterioso futuro

jiren-vilão-misterioso

No episódio 126 descobrimos mais sobre a história de origem de Jiren e aquilo que o fez treinar até se tornar um dos mais poderosos guerreiros de todo o universo.

Durante a história de origem de Jiren, vimos que toda a família e todos os amigos do poderoso guerreiro do Universo 11 foram assassinados por um misterioso personagem. Jiren era ainda apenas uma criança e isso fez com que ele ficasse para sempre com um enorme trauma, procurando ultrapassar todos os seus limites!

Agora a questão que se levanta é se os espectadores da série vão conhecer a identidade do misterioso vilão até o final do atual arco. Será que este personagem será o adversário de Goku no próximo filme de Dragon Ball? Ou será que depois de Dragon Ball Super existirá uma nova série, onde o grande vilão será o responsável pela morte da família de Jiren?

Neste momento tudo o que podemos fazer é especular, contudo os episódios finais de Dragon Ball Super devem responder a algumas destas questões!