Dragon Ball | Chegou o Metal Coola Dourado!

Foi finalmente lançado o episódio número doze do anime promocional Dragon Ball Heroes e as coisas parecem não abrandar com o número de combates a aumentar cada vez mais!

Com tanta ação esta foi a oportunidade perfeita para introduzir novos personagens, enquanto alguns mais antigos foram sendo recuperados para satisfação dos fãs da franquia.

Depois de ter regressado à franquia no arco da Prisão Planeta do anime promocional, Coola regressou agora no último episódio de Dragon Ball Heroes e mais poderoso que nunca! Já sabíamos que Coola era capaz de atingir a forma dourada como o seu irmão Freeza, mas só agora ficamos a saber que ele é capaz de atingir essa mesma transformação na sua versão Metal Coola!

A batalha conta Cumber

Apesar de já dominar a sua forma dourada, Coola foi facilmente derrotado pelo Saiyajin malvado, Cumber num episódio passado de Dragon Ball Heroes. Mas agora no Universo 3, Coola voltou a aparecer, mas de uma forma bem diferente - com as suas modificações metálicas que fazem dele o icônico Metal Coola.

O Metal Coola conseguiu demonstrar que era bem mais poderoso que a sua versão anterior, sendo capaz de ultrapassar o poder de Cumber na sua forma base e em Super Saiyajin, mas a diferença entre os dois aumenta ainda mais quando o Metal Coola ascende ao seu nível dourado.

Em Metal Coola Dourado o personagem é superior a Cumber em todos os aspetos, sendo mais veloz e mais forte que o Saiyajin malvado, o conseguindo derrotar com relativa facilidade.

Mas nem tudo correu bem, ao que parece os componentes eletrónicos do Metal Coola não são poderosos suficientes para aguentar a sua transformação dourada e eles começaram a sobreaquecer, impedindo o personagem de deferir o final a Cumber.

O Metal Coola ainda terá que aperfeiçoar o seu corpo biônico de forma a conseguir utilizar todo o seu poder que parece ser insano! Veremos o que o futuro aguarda para o personagem!