Dragon Ball Legends: novo jogo mobile é anunciado e ganha trailer!

A Bandai Namco anunciou o seu novo aplicativo de jogo para mobile de Dragon Ball: Dragon Ball Legends. O anúncio foi feito durante o Google Developer Day 2018, no evento Game Developers Conference 2018 (GDC). Além de mais detalhes sobre o jogo, após o anúncio a desenvolvedora liberou um trailer do game. Confira abaixo:

Batalhas mundiais em tempo real

O jogo mobile terá formato PvP game, Player(s) versus player(s), em tempo real. Ou seja, permitirá a interação entre um ou mais jogadores online, o que significa que as batalhas poderão se passar entre usuários de todo o mundo. Para a realização dos combates multiplayers em tempo real, o game vai usar o serviço Google Cloud Platform.

O jogo mobile terá gráficos tridimensionais, dando ao jogador um ponto de vista acima do ombro do personagem escolhido. Entre os personagens já confirmados, inclusive, estão Goku em sua versão Super Saiyajin, Vegeta, Freeza, Nappa, Pan e Piccolo. Mas o game trará ainda uma novidade: um personagem inédito desenvolvido pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama.

Confira o vídeo do anúncio abaixo:

Por volta do tempo 5:41:30, Toshitaka Tachibana, produtor internacional do app Dragon Ball, da Bandai Namco Entertainment Inc., e Keigo Ikeda, líder do time de produção do app, sobem ao palco e anunciam o novo aplicativo de jogo da desenvolvedora de games.

Em um determinado momento (5:44:30), Tachibana faz uma demonstração de uma batalha multiplayer em tempo real entre jogadores de países diferentes. Com uma jogabilidade simples, o usuário pode acessar poderes especiais tocando em espécies de cartas na tela. O objetivo é derrotar os três combatentes escolhidos pelo adversário.

Atualmente, a Bandai Namco já conta com variados apps de games de sucesso na parceria com o Google Cloud. Entre eles, Dragon Ball Z Dokkan Battle é nº 1 em vendas nos EUA, enquanto The iDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage está no topo da lista de vendas do Japão. O app One Piece Treasure Cruise, por sua vez, é o primeiro na Coreia do Sul, já Sword Art Online Memory Defrag fica na posição 8 das vendas em Taiwan.

Dragon Ball Legends tem lançamento marcado ainda para este ano e será disponibilizado para os sistemas Android e iOS.