Dragon Ball Heroes | Revelada nova imagem de Goku Sumo Sacerdote!

Os fãs de Dragon Ball têm muitas razões para estar entusiasmados neste momento! Depois do enorme sucesso de bilheterias que foi o filme Dragon Ball Super: Broly, a franquia continua se expandindo através do mangá de Dragon Ball Super e do anime promocional Dragon Ball Heroes.

Nesse anime, existiu recentemente uma grande revelação que deixou todos os seguidores da franquia verdadeiramente surpreendidos, naquela que pode ser uma alteração gigante para o personagem principal de Dragon Ball.

Basicamente no final de um dos episódios de Dragon Ball Heroes foi revelado que Goku poderá ser na realidade o novo Sumo Sacerdote!

Uma nova imagem

カカロット pic.twitter.com/b2oZazrWX5

— SPY - سباي (@Spytrue) 5 de março de 2019

Recentemente foi revelada uma nova imagem de Goku com o traje do Sumo Sacerdote! Podemos ver que depois do Sumo Sacerdote ter começado a treinar com o Saiyajin, o personagem principal de Dragon Ball pode ter acabado por conseguir dominar a transformação Ultra Instinto Omen.

Esta imagem foi revelada através de uma carta do game Dragon Ball Heroes e podemos ver Goku utilizando o uniforme do Sumo Sacerdote, contudo se prestarmos atenção vemos também que os olhos do Saiyajin estão cinza.

Apesar desta não ser a transformação final da Ultra Instinto, isto pode ser a prova que o Sumo Sacerdote conseguiu ensinar Goku a controlar o seu poder, mantendo o Saiyajin na forma Ultra Instinto Omen.

As teorias em torno do Sumo Sacerdote

I've been working on this theory for the past few days, and as I'm editing my video to upload today, #SuperDragonBallHeroes essentially confirms my theory (or part of my theory) on what will happen when Goku trains with the Grand Priest. pic.twitter.com/IeTrGQPPaM

— 🔥Oppai Senpai🔥 (@MrOppaiSenpai) 4 de março de 2019

Apesar do anime promocional Dragon Ball Heroes não ser cânone, isso não impediu os fãs de inundar as redes sociais com diferentes teorias em relação à nova relação de Goku e do Sumo Sacerdote.

Muitos fãs acreditam que depois de Goku ter treinado com Whis e ter conseguido preparar o seu corpo de forma a aguentar a transformação Ultra Instinto, será o Sumo Sacerdote a treinar a mente do Saiyajin.

Todas estas questões serão respondidas em futuros episódios do anime Dragon Ball Heroes, que apesar de ser apenas uma produção promocional, as implicações de um Goku Sumo Sacerdote podem ser bem grandes, até mesmo para o anime cânone.

E você, está entusiasmado para ver Goku como Sumo Sacerdote? Acha que ele vai finalmente dominar a Ultra Instinto? Deixe a sua opinião nos nossos comentários!