Dragon Ball Heroes | Goku finalmente dominou a Ultra Instinto?

O atual arco do anime promocional Dragon Ball Heroes está espalhando o caos e a destruição um pouco por todos os universos! Os novos vilões estão criando um caminho que teoricamente irá fazer com que eles sejam capazes de eliminar o poderoso Zeno.

Obviamente que vilões com este tipo de poder criam uma nova oportunidade para Goku explorar ainda mais os seus níveis de sua força.

Um exemplo disso é a recente aparição de Goku na companhia do Sumo Sacerdote, momento no qual podemos ver o Saiyajin dominando por completo a técnica Ultra Instinto Omen.

Goku como nunca o vimos antes

gokuultrainstinto

Apesar de já termos visto Goku utilizando a versão final da Ultra Instinto (cabelo cinza), nunca tínhamos visto o Saiyajin com controle total desta técnica.

O principal problema da técnica é que Goku não conseguia controlar a quantidade de energia que ela retirava do seu corpo, fazendo com que o Saiyajin ficasse com ataques e defesas gradualmente mais fracos.

Recentemente, porém, durante o episódio 9 de Dragon Ball Heroes, os fãs tiveram a chance de ver Goku utilizando a Ultra Instinto Omen de uma forma verdadeiramente impressionante. Dessa vez, Goku mostrou total domínio da técnica, enfrentando facilmente Oren Vegeta e Kamin.

Como Goku conseguiu fazer isso?

gokuultrainstinto1

A grande questão que neste momento se coloca é: como Goku foi capaz de dominar a Ultra Instinto Omen deste jeito, não mostrando nenhuma aparente fraqueza?

Ao que tudo indica, o treino com o Sumo Sacerdote foi decisivo, fazendo com que o personagem conseguisse ultrapassar os seus limites.

Outra questão que ficou no ar é se Goku está usando a versão final da Ultra Instinto por escolha própria, ou se o seu nível de controle da técnica ainda não é suficiente para recorrer a essa transformação que poderá torná-lo teoricamente invencível. Certamente que os próximos episódios nos responderão essas questões.

E você, tem acompanhado Dragon Ball Heroes? O que tem achado do anime promocional até o momento? Deixe a sua opinião nos comentários!