Dragon Ball Heroes | Cumber é derrotado pela primeira vez!

Vamos ser sinceros, Dragon Ball Heroes é um anime extremamente divertido! Basicamente é neste projeto que podemos ver todo o tipo de experiências sendo feitas, com personagens e transformações que nunca tínhamos visto antes durante os mais de 30 anos de história da franquia.

Qual o projeto onde poderíamos ver um Saiyajin malvado se transformar em Super Saiyajin 3 enquanto media forças contra o irmão do Freeza, Coola?

Pois é, no episódio doze de Dragon Ball Heroes os fãs tiveram a oportunidade de ver o poderoso Cumber enfrentar Coola... Contudo as coisas se desenvolveram de forma bastante surpreendente.

A primeira derrota de Cumber?

metal-cooler

Durante os episódios de Dragon Ball Heroes ficamos conhecendo um personagem que parecia ser praticamente indestrutível. Estamos falando do Saiyajin malvado, Cumber.

Cumber tem um nível de poder absolutamente insano, tendo sido capaz de defrontar personagens como Goku, Vegeta e Zamasu com relativa facilidade.

Mas as coisas mudaram de figura assim que ele se cruzou com Coola! O irmão de Freeza mostrou ser ainda mais poderoso que Cumber assim que ele conseguiu se transformar em Metal-Coola Dourado. Basicamente esta é uma transformação igual à de Freeza, mas que parece ser bem mais eficaz em Coola.

O Metal-Coola Dourado esteve mesmo muito perto de derrotar Cumber, no entanto as componentes mecânicas do seu corpo não foram capazes de aguentar com toda a energia da transformação, obrigando o personagem a se retirar mesmo antes de deferir o golpe final.

Assim que Metal-Coola consiga novos componentes para o seu corpo capazes de aguentar como todo o seu poder potencial, ele poderá se transformar num dos personagens mais poderosos de Dragon Ball Heroes!

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball | Chegou o Metal Coola Dourado!

Dragon Ball Super | Confira a transformação Ultra Instinto de Cell!

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!