Doutor Sono: Sequência de O Iluminado tem sua estreia antecipada

Os fãs de Stephen King devem estar pulando de alegria neste exato momento. Doutor Sono, sequência de O Iluminado, lançado em 1980, teve sua estreia antecipada.

As adaptações dos livros de Stephen King parecem ter ganhado 2019, já que o Cemitério Maldito chega às telonas no dia 4 de abril. Agora, para fazer parte do calendário de lançamentos deste ano, Doutor Sono é a mais nova adaptação do aclamado escritor de terror.

Estreia no fim do ano

O Iluminado

Antes prevendo para o início de 2020, a Warner Bros. parece ter se sentido confiante o suficiente para trazer a sequência do clássico dos anos 80 para este ano. O filme chega aos cinemas em novembro. A direção ficará por conta de Mike Flanagan, diretor da série de terror original da Netflix A Maldição da Residência Hill.

Doutor Sono se passa após a história de O Iluminado. Anos depois dos acontecimentos que o traumatizaram, Danny já é um homem e leva como herança de seu pai a raiva e o alcoolismo, até se mudar para Frazier e participar de um grupo do Alcoólicos Anônimos.

Quando uma garotinha consegue estabelecer uma conexão psíquica com Danny, através de seus poderes, o rapaz vê seu tormento vir à tona mais uma vez e sabe que precisa ajudar a garotinha que corre perigo.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 8 de novembro deste ano.