Doutor Sono | Filme ganha classificação oficial!

Os fãs dos clássicos de Stephen King estão bem atentos desde quando saiu o primeiro trailer de Doutor Sono, continuação do sucesso O Iluminado. E o filme acabou de receber sua classificação oficial. Quem deu a notícia foi o próprio diretor do longa, Mike Flanagan.

Em um anúncio em sua conta oficial do Twitter, o cineasta afirmou que o MPAA emitiu uma nota afirmando que Doutor Sono será classificado como Rated R. De acordo com Flanagan, o filme conta com violência, cenas com sangue e nudez, por exemplo.

DOCTOR SLEEP has officially been rated R by the MPAA for “disturbing and violent content, some bloody images, language, nudity, and drug use.” Sounds about right...

— Mike Flanagan (@flanaganfilm) 21 de agosto de 2019

Doutor Sono foi oficialmente classificado como Rated R pelo MPAA por conteúdo violento e perturbador, algumas imagens com sangue, linguagem imprópria, nudez e uso de drogas. Parece correto...

Geralmente, filmes de terror são ganham classificação para maiores. No Brasil, é possível que o filme seja classificado para maiores de 16 anos, como a maioria dos longas do gênero. Agora que a classificação de Doutor Sono saiu nos Estados Unidos, em breve sua indicação seja revelada no Brasil.

A trama gira em torno de Danny Torrance, cerca de 30 anos após os acontecimentos bizarros no Hotel Overlook. Agora crescido, Dan, tenta encontrar um rumo em sua vida e esquecer da herança que seu pai, Jack, lhe deixou: o alcoolismo.

Tentando reerguer sua vida, ele acaba conhecendo uma garotinha chama Abra Stone, que divide do mesmo dom que ele tem desde criança. Entretanto, o poder da menina chama a atenção de uma estranha seita, que pode coloca a vida de Abra em perigo.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 7 de novembro deste ano!

FIQUE LIGADO:

Doutor Sono | Sequência ganha seu PRIMEIRO trailer e pôster!

Doutor Sono | Stephen King promete que filme irá 'explodir cabeça' dos fãs

Doutor Sono | Ator que viveu Danny em 'O Iluminado' fala sobre sequência!