Doutor Sono | Ator que viveu Danny em 'O Iluminado' fala sobre sequência!

Nesta semana foi divulgado o primeiro trailer de Doutor Sono, a sequência do clássico dos anos 80, O Iluminado. E vimos que quem viverá Dan Torrance, será Ewan McGregor. Apesar da mudança nos papéis, o ator que viveu o personagem no primeiro longa, Danny Lloyd, falou sobre a sequência durante uma entrevista.

Após a divulgação do trailer de Doutor Sono, em conversa com o The Hollywood Reporter, Lloyd disse que o trailer está extremamente bom, principalmente a inclusão das cenas de quando ele era criança durante O Iluminado.

Danny Lloyd

Parece muito bom. Eu estava muito curioso, já que há uma linha tênue, eles têm que andar com Stephen King e Stanley Kubrick [diretor de O Iluminado]. Parece que eles encontraram uma maneira de prestar uma homenagem a ambos.

Além de dar sua opinião sobre o primeiro vislumbre que todos tiveram sobre Doutor Sono, o ator falou sobre Ewan McGregor, que viverá Danny Torrance em sua fase adulta.

Tenho certeza que ele fez um ótimo trabalho com isso.

Doutor Sono segue a história de Dan Torrance, agora um adulto, que parece ter seguido os passos de seu pai. Assombrado pelos acontecimentos no Hotel Overlook quando ainda criança, ele decide se mudar para uma pequena cidade e reconstruir sua vida.

É quando ele conhece Abra Stone, uma garotinha que compartilha do mesmo poder que o rapaz. Entretanto, seu poderoso dom chama a atenção de uma estranha seita que necessita da garota para alguma crueldade.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 8 de novembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Doutor Sono | Sequência ganha seu PRIMEIRO trailer e pôster!

Doutor Sono | Stephen King promete que filme irá 'explodir cabeça' dos fãs

Doutor Sono: Sequência de O Iluminado tem sua estreia antecipada