Doutor Estranho 2 | Sequência pode apresentar versões de heróis já conhecidos

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura é um dos títulos da Marvel Studios que mais vem ganhando informações nos últimos dias. Apesar da saída do diretor Scott Derrickson, parece que o estúdio tem grandes planos para o filme do Mago Supremo, incluindo a aparição de versões de personagens já conhecidos dos fãs.

De acordo com o MCU Cosmic, site de informações do Universo Cinematográfico da Marvel, a ideia é trazer versões alternativas de heróis já estabelecidos pela Marvel nas telonas. Ainda não se sabe quais seriam os personagens, mas por se tratar do multiverso, é bem capaz que isso possa acontecer.

Doutor Estranho

Os principais heróis que podem ganhar versões alternativas são Homem de Ferro e Capitão América, que tiveram seus arcos encerrados em Vingadores: Ultimato. Apesar das informações, devemos considerar como um rumor ainda, uma vez que nada foi confirmado.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura é um dos filmes da fase 4 do UCM. Ele terá ligação direta com a série WandaVision, que será lançada no Disney+, a plataforma de streaming da empresa do Mickey.

O segundo filme da história de Doutor Estranho tem previsão de estreia para o dia 5 de maio de 2021.

FIQUE LIGADO:

Irmão Vodu pode aparecer em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura!

America Chavez pode aparecer em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura

Loki | Série terá ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Fonte: Full Circle