Próximo Doctor Who pode ser uma mulher?

Depois do anúncio por parte do ator Peter Capaldi afirmando que deixaria o papel de Doctor Who ainda este ano, muitos começaram a pensar em quem seria o seu possível substituto.

Durante uma entrevista, David Tennant, que foi o 10º ator a interpretar o personagem, revelou que gostaria de ver uma mulher no papel de Doctor Who... E ele até já tem uma pessoa em mente!

Você conhece Olivia Colman?

broadchurch

Para o papel David Tennant escolheria alguém bastante próximo do seu trabalho, o ator sugeriu a atriz Olivia Colman que juntamente com David participa na série Broadchurch. O ator afirmou ainda: "Olivia seria uma escolha incrível. Se você tiver as pessoas certas contando as histórias certas, isto pode se tornar uma realidade.

Isso pode mesmo acontecer!

Chris Chibnall

O atual roteirista de Doctor Who, Steven Moffat, vai abandonar a série juntamente com Peter Capaldi e será substituído por Chris Chibnall que é o criador e roteirista da série... Broadchurch. Em tom de brincadeira, David Tennant disse ainda: "Se a Olivia e o Chris estiverem tendo reuniões secretas sobre Doctor Who eu ficaria furioso!"

Será que estamos prestes a ter a primeira Doctor Who?