No início do ano surgiram rumores sobre um DLC de Assassin's Creed Odyssey que teria como foco a cidade perdida de Atlantis. Porém, diferentemente da Atlantis do mundo real, esses rumores são verdadeiros! A Ubisoft acaba de revelar um vídeo que detalha todos os seus ambiciosos planos para os conteúdos pós lançamento de Odyssey, incluindo o tão aguardado DLC de Atlantis.

Muito mais conteúdo extra!

O vídeo mostra que estão programados duas DLCs para Odyssey, cada uma dividida em três capítulos que serão lançados um após o outro a cada 6 semanas. As histórias dessas DLCs prometem explorar ainda mais o universo de Assassin's Creed e os mitos gregos.

Na primeira DLC, Legacy of the First Blade (Legado da primeira lâmina, em tradução livre), o jogador conhecerá o primeiro assassino a usar uma hidden blade, além de descobrir o porquê da Ordem agir nas sombras. Este conteúdo extra estará disponível em dezembro de 2018.

Já na segunda DLC, The Fate of Atlantis (O Destino de Atlantis), o jogo trará mais desafios na forma de criaturas divinas e nos mistérios dessa cidade submersa. Mais informações serão descobertas sobre a primeira civilização nessa DLC. A previsão é de que The Fate of Atlantis esteja disponível em março de 2019.

Ainda mais conteúdo extra!

dlc

Também foi anunciado um conteúdo grátis, chamado The Lost Tales of Greece (Os Contos Perdidos da Grécia), novas quests e objetivos envolvendo personalidades da Grécia antiga, bem como novos personagens originais. Essas novas quests serão lançadas durante os períodos de espera para os novos capítulos das DLCs.

Outros conteúdos adicionais serão os eventos dentro do jogo, como as batalhas épicas contra mercenários e navios que aparecerão a cada semana; novos contratos de assassinato, tanto diários quanto semanais, e que possibilitarão o jogador a comprar equipamentos raros e exóticos no Mercado de Oikos. Por fim, também haverá novos inimigos míticos, como Górgonas e Ciclopes.