Disney+ | Séries da Marvel terão orçamento semelhante aos filmes!

Desde quando foram anunciadas, as séries da Marvel são alguns dos conteúdos mais aguardados pelo público no Disney+. E para manter a qualidade das histórias que foram iniciadas nos cinemas, a Marvel Studios deverá desembolsar um valor semelhante dos cinemas na produção das séries para a plataforma de streaming.

De acordo com a Variety, a empresa do Mickey deverá desembolsar entre 100 e 150 milhões de dólares por temporada. Seguindo as contas, cada episódio deverá custar entre 15 a 25 milhões de dólares.

Logo da série da Ms. Marvel no Disney+

De acordo com o presidente da Marvel, Kevin Feige, a intenção é manter a qualidade nas produções do streaming semelhante ao que é entregue nos filmes da franquia. Lembrando que as novas produções anunciadas para o Disney+ terão ligação direta com o UCM.

Heróis como Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão, Soldado Invernal e She-Hulk ganharão suas próprias tramas. Os episódios dos programas influenciará nos longas do cinema, como por exemplo WandaVision, que já foi confirmado que terá ligação com a sequência de Doutor Estranho.

Vamos aguardar para mais novidades sobre as séries da Marvel Studios.

O Disney+ será lançado oficialmente no dia 12 de novembro. Enquanto ele não chega ao Brasil, quem exibirá seus programas será a Amazon Prime, que já conta com alguns títulos, como Capitã Marvel.

FIQUE LIGADO:

D23 | Todas as novidades da séries Marvel-Disney+ reveladas!

DISNEY e AMAZON PRIME VIDEO fecham parceria inédita no Brasil!

Disney+ | TODOS os filmes e séries que estarão disponíveis!