Disney+ | American Dad e Uma Família da Pesada não estarão na plataforma

Péssima notícia para quem gosta de acompanhar as incríveis aventuras dos desenhos adultos na pegada de Os Simpsons. American Dad e Uma Família da Pesada, conhecida também como Family Guy, não serão disponibilizados no Disney+, plataforma de streaming da empresa do Mickey.

A resposta partiu do próprio Bob Iger, CEO da Disney, quando foi questionado por alguém na plateia do Live Talks Los Angeles. Sem dar nenhuma explicação, o executivo simplesmente respondeu um não, o que deixa muito fã das animações tristes.

American Dad

De acordo com as informações divulgadas, apenas Os Simpsons fará parte da grade do Disney+. Ainda não dá pra saber se a decisão tomada tem a ver com a questão das animações serem direcionadas para um público mais adulto.

Um dos maiores medos dos fãs é que tal censura aconteça com o Deadpool na Marvel Studios. Bob Iger já disse que isso pode não acontecer, mas por conta do personagem ser bastante desbocado, o público acredita que podem tornar o Mercenário Tagarela em uma versão mais leve.

O que você acha sobre a decisão de tirar as animações adultas do Disney+? Conta pra gente!

A plataforma da Disney será lançada oficialmente no dia 12 de novembro. Enquanto os serviços de streaming não chegam no Brasil, a Amazon Prime irá exibir os programas do Disney+ aqui.

FIQUE LIGADO:

Disney anuncia preços de serviço do Disney+ em alguns países

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

DISNEY e AMAZON PRIME VIDEO fecham parceria inédita no Brasil!