Disney irá rebootar Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu para o Disney+

Esqueceram de Mim foi um grande clássico dos anos 90 em que acompanhávamos o personagem de Macaulay Culkin perdido de sua família durante as férias natalinas. Assim como Uma Noite No Museu, que apesar de ser mais recente, tem Ben Stiller cuidando de um museu mágico. E esses dois grandes títulos do cinema serão reinicializados para a plataforma de streaming da Disney!

As informações foram confirmadas por Ashley Carter, que está bem envolvida com o universo Disney. Segundo os detalhes dados em sua conta do Twitter, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que há três títulos que serão reimaginados para o Disney+.

CEO Bob Iger says Home Alone, Night at the Museum and Diary of a Wimpy Kid will be "reimagined" for Disney+. Did I hear that right?

— Ashley Carter (@AshleyLCarter1) 6 de agosto de 2019

O CEO Bob Iger diz: Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana serão reinventados para o Disney +. Eu ouvi isso certo?

Segundo Carter, o terceiro título desta lista é os filmes de Diário de um Banana, que foi um best-seller infanto-juvenil adaptado para as telonas.

O anúncio vem algumas semanas antes da D23, a convenção da Disney. Nela serão apresentadas diversas novidades envolvendo todas as empresas da Casa do Rato, tais como Marvel, Disney Studios, Pixar e Lucasfilm.

Será que os reboots serão filmes ou algum conteúdo feito especialmente para o Disney+? Vamos aguardar para saber sobre informações na D23, que acontece no final deste mês.

Durante a SDCC 2019, a Marvel Studios divulgou alguns de seus projetos para a nova plataforma de streaming da Disney. Personagens como Loki, Gavião Arqueiro, Wanda Maximoff e Visão ganharão suas próprias séries dentro do Disney+.

FIQUE LIGADO:

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Marvel e Disney+ | Vazam informações das tramas das séries Marvel!

Disney divulga lista com datas dos seus próximos lançamentos até 2027!