Disney fala sobre sequências de Avatar, Kingsman, Planeta dos Macacos e Alien em conferência

Desde que a Fox foi comprada pela Disney, essa é a primeira CinemaCon da qual a empresa participa para falar sobre as franquias que antes não estavam sob sua tutela.

Além de trazer novidades sobre Vingadores: UltimatoToy Story 4 e outros velhos conhecidos da casa, a Disney também comentou sobre os próximos passos para franquias como AvatarKingsmanAlien e Planeta dos Macacos.

Novas e nem tão novas

Avatar 2

Apesar de falar pela primeira vez em nome dessas franquias, a Disney não falou apenas coisas novas. No caso de Avatar, a continuação já está em fase de produção. Além disso, mesmo antes da fusão com a Fox, já existia uma relação entre a empresa do Mickey e a franquia: uma ala de um dos seus parques é inteiramente dedicada ao universo de James Cameron.

Quanto à Kingsman, um terceiro filme e um prequel já haviam sido anunciados antes mesmo da fusão com a Disney. Segundo a empresa, as coisas deverão permanecer do mesmo jeito.

As coisas ficam um pouco mais surpreendentes quando a empresa falou sobre Planeta dos Macacos e Alien. Os dois títulos, que tiveram filmes recentemente, deverão ganhar mais sequências.

Você acha que vai dar certo a mistura da Fox com a Disney?

Avatar 2 está previsto para 17 de dezembro de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Fênix Negra | Filme será 'capítulo final' da franquia nos cinemas

Deadpool | Executivo da Disney assegura que personagem está nos planos da empresa

IT: A Coisa 2 | Descrição de vídeo liberado na CinemaCon cai na Internet