DISNEY e AMAZON PRIME VIDEO fecham parceria inédita no Brasil!

Se a Disney (com seu futuro serviço de streaming, Disney+) e a Amazon Prime Video já representavam, separadas, uma grande concorrência para plataformas como a Netflix, imagina juntas! Pois é isso que vai acontecer.

A Casa do Rato fechou um acordo de licenciamento com o streaming da Amazon para oferta de filmes e séries - de todo os estúdios que compõem o guarda-chuva da empresa - para exibição na América Latina.

disney amazon prime video

O acordo passa a valer a partir de hoje, 1º de outubro, e deve ir até setembro de 2020 (quando, talvez, o Disney+ já tenha chegado ao países latino-americanos). Mas fica de olho no que vai entrar no catálogo da Amazon Prime Video:

Marvel - Grandes sucessos de bilheteria, como Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, entre outros.

Pixar-Disney - WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia, Os Incríveis, Vida de Inseto, Moana, entre outros.

Live-actions Disney - O Rei Leão, Aladdin, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola, Malévola: Dona do Mal, Piratas do Caribe, entre outros.

Disney Clássicos - A Princesa e o Sapo, Lilo & Stitch e outras clássicas animações que acompanham diferentes gerações também farão parte do acervo do streaming.

Como se não bastasse, o acordo ainda prevê a adição de algumas das séries de maior sucesso da televisão americana: Grey's Anatomy, How I Met Your Mother, American Horror Story e The Walking Dead.

E aí, qual o primeiro programa que você vai correr para assistir?!

FIQUE POR DENTRO

15 séries incríveis para ver na Amazon Prime Vídeo em 2019

Veja aqui TODAS as franquias cinematográficas que a Disney comprou da Fox

D23 | Todas as novidades da séries Marvel-Disney+ reveladas!

Disney divulga lista com datas dos seus próximos lançamentos até 2027!

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!