Disney+ cancela série focada nos vilões da Disney!

Em fevereiro deste ano foi anunciado que o Disney+ teria uma série original focada nos principais vilões das animações. Infelizmente a plataforma de streaming anunciou que o projeto foi cancelado, deixando totalmente de lado a trama focada em personagens icônicos das histórias das princesas.

O seriado, que se chamaria Book of Enchantment, seria baseado nos livros de Serena Valentino. De acordo com o Collide, a decisão foi tomada por conta do rumo que a adaptação estaria ganhando. Parece que a série seria mais sombria do que os executivos imaginavam.

Vilões da Disney

Book of Enchantment encontrou problemas com a direção criativa e o tom que estava ganhando. Algumas adaptações foram feitas para que a trama ficasse mais leve, tentando amenizar o rumo sombrio que a série estava seguindo.

E mesmo após o recebimento do roteiro mais recente nesta semana, os executivos responsáveis pelo Disney+ acharam que ainda estava sombrio demais para uma classificação mais jovem. Foi quando eles decidiram cancelar de vez a série.

Mesmo sem o sinal verde oficial, o seriado tinha previsão para iniciar sua produção para maio de 2020, no Reino Unido. O projeto estava descrito como um grande universo que contaria os contos clássicos da Disney de uma nova maneira.

Vamos aguardar mais novidades sobre o Disney+ e seus conteúdos.

FIQUE LIGADO:

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Marvel e Disney+ | Vazam informações das tramas das séries Marvel!

Anunciada série do GAVIÃO ARQUEIRO com Jeremy Renner no Disney+!