Disney proíbe anúncios da Netflix em seus canais oficiais!

Parece que a guerra dos streamings começou para valer! Faltando cerca de um mês oficialmente para o lançamento do Disney+, foi noticiado que a Casa do Rato irá proibir qualquer tipo de anúncio que seja ligado a Netflix em suas redes de streaming.

De acordo com o Wall Street Journal, a Disney optou por cortar todo e qualquer anúncio que tenha ligação com a empresa de streaming que, até o momento, dominou o mundo. Segundo o jornal, a equipe da Disney no início do ano já teria afirmado que não aceitaria nenhum anúncio de suas empresas rivais.

Disney+

Parece que com outras empresas, como a Comcast e a AT&T, a Empresa do Mickey voltou atrás e reconsiderou a ideia. Entretanto, com a Netflix, as coisas não deram muito certo e a marca não aparecerá em nenhuma das mídias ligadas a Disney.

Como a Comcast e a AT&T está oferecendo a oportunidade da Disney divulgar seus serviços em seus canais, a Casa do Rato decidiu 'retribuir' o favor e fará o mesmo para as empresas. Por conta de que a Netflix não divulga anúncios em sua plataforma, um acordo parece não ter acontecido entre as concorrentes.

Será que isso vai aumentar a rivalidade das concorrentes?

Por enquanto os serviços do Disney+ estão disponíveis em modo beta para alguns países. A plataforma será lançada oficialmente no dia 12 de novembro.

FIQUE LIGADO:

DISNEY e AMAZON PRIME VIDEO fecham parceria inédita no Brasil!

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Disney anuncia preços de serviço do Disney+ em alguns países

Fonte: Wall Street Journal