Diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato trabalharão em adaptação de 'O Vento nos Salgueiros'

Os nomes envolvidos em Vingadores: Ultimato estão prontos para um novo trabalho, mas fora do universo dos heróis. Isso porque Christopher Markus e Stephen McFeely serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação do livro infantil O Vento nos Salgueiros. A produção ficará responsável por ninguém menos que Joe e Anthony Russo, a produção será em conjunto com a produtora dos irmãos e a MGM.

Os roteiristas são conhecidos por trabalharem ao lado dos Russo em diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, McFeely e Markus carregam em sua carreira os roteiros da trilogia As Crônicas de Nárnia e da série Agente Carter, da ABC.

Christopher Markus e Stephen McFeely

O vento nos Salgueiros é um romance infantil de Kenneth Grahame, que foi publicado pela primeira vez em 1908. A história foca em quatro animais antropomorfizados (com características de seres humanos) chamados Toad, Rat, Mole e Badger.

Os personagens vivem em uma versão da Inglaterra eduardiana e já foi adaptado duas vezes para às telonas. Em 1983 por Mark Hall e Chris Taylor; e 1996 por Terry Jones. Agora a versão com os cineastas de Ultimato serão uma espécie de live-action/CGI.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama. A MGM ainda não comentou nada sobre a novidade.

Vamos aguardar novas informações sobre O Vento nos Salgueiros.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Irmãos Russo anunciam Cherry, filme com Tom Holland para +18

Irmãos Russo revelam com quais personagens da Marvel ainda gostariam de trabalhar

Irmãos Russo estão trabalhando secretamente em outra franquia