Diretor de 'Homem-Aranha 2' quer Kraven, o Caçador no terceiro filme!

ATENÇÃO: Contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa!

O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, revelou que deseja trazer mais um vilão clássico do Teioso para o próximo filme da franquia: Kraven, o Caçador!

Em entrevista ao Uproxx, Watts disse que gostaria de trazer vilões do Cabeça de Teia que ainda não apareceram nas telonas e, se dependesse unicamente da sua vontade, veríamos o caçador russo causando problemas para o Homem-Aranha!

kraven the hunter

O diretor conta que uma das coisas que mais o motivou para filmar Homem-Aranha: Longe de Casa foi a possibilidade de trabalhar com inimigos clássicos do Cabeça de Teia, mesmo que, no fim, apenas o Mysterio fosse uma ameaça real.

Quero dizer, sim, eu sempre tento começar com o que não vimos antes e há muitos vilões do Homem-Aranha. Quero dizer, o fato de eu ter conseguido, de certa forma, trazer o Homem-Hídrico e o Homem-Lava para um filme, realmente, eu me divirto com isso, mesmo que eles sejam falsos. Mas não, não sei quem é o próximo. Eu sempre gosto de pensar sobre o que vai ser a coisa mais difícil para Peter. Então esse será o próximo truque.

Tendo isso em mente, Watts confessou que, e dependesse apenas dele, gostaria de ver Kraven, o Caçador no próximo filme do Amigo da Vizinhança.

Eu adoraria Kraven. É só pelo truque de como você faz Kraven em um filme?

E você? Gostaria de ver Kraven 'caçando' o Aranha nas telonas?

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Produtora revela detalhe sobre o herói no longa

Homem-Aranha | Quantos filmes restam no contrato de Tom Holland?

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ultrapassa os 90 milhões de doláres!