Diretor de fotografia revela detalhes sobre filme do Batman de Ben Affleck!

Antes do fracasso de Liga da Justiça e Batman v Superman, a Warner Bros. tinha planos para que Ben Affleck seguisse atuando e dirigisse um filme solo do Homem-Morcego. Detalhes do roteiro que teria sido descartado foram divulgados hoje, mostrando que Affleck planejava um longa bastante sombrio!

O diretor de fotografia Robert Richardson, que estaria envolvido no projeto, revelou em entrevista ao podcast Happy Sad Confused alguns elementos que seriam usados por Affleck no longa. O Cavaleiro das Trevas visitaria inclusive o famigerado Asilo Arkham!

Robert Richardson

Richardson revelou que o filme se aprofundaria nas questões da mente do Batman, explorando os lados obscuros do herói e seus conflitos internos.

Bem, ele estava indo mais para os aspectos da insanidade. Então, eu acho que você teria visto algo um pouco mais sombrio do que o que vimos no passado e mais sobre o indivíduo, que estava dentro do Batman. Qual elemento pode ser sensato e qual elemento pode na verdade não ser são. Então ele estava entrando em um pouco mais no Arkham, como você sabe, ele está indo para onde você mantém todos que foram ruins, todos que mudaram. E assim todo esse aspecto era meio que... era muito fascinante ir ao lado mais sombrio do Batman!

O diretor de fotografia falou que o Asilo Arkham seria parte central na história que Affleck pretendia levar às telonas. As mudanças no rumo do Universo Estendido da DC fizeram, no entanto, com que esse rumo fosse abandonado, preferindo apostar em um Batman mais jovem.

E você? Acha que daria certo um filme solo do Homem-Morcego nas mãos de Ben Affleck?

The Batman tem sua estreia prevista para 25 de junho de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

The Batman | Filme tem data para começar sua produção!

The Batman | Revelado quem serão os 6 vilões do filme! (Rumor)

The Batman | Matt Reeves comenta pela primeira vez sobre Robert Pattinson