Diretor de Bumblebee comenta rumor sobre sua participação em Guardiões da Galáxia 3!

Depois de muita especulação, Travis Knight, diretor de Bumblebee, finalmente comentou sobre os rumores que consideravam que ele ocuparia o lugar de James Gunn na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em entrevista ao site Bad Taste, Knight disse já ter planos para o futuro e, infelizmente, não envolve nenhum filme da Marvel.

Mais um boato

Travis Knight

Desde a saída de James Gunn da direção do terceiro filme de Guardiões da Galáxia, o longa continua sem ninguém para ocupar o seu lugar. Entre os vários nomes que já foram cotados para assumir essa posição (como Paul Feig, de Ghostbusters), o de Travis Knight é definitivamente um dos mais falados.

Mas, Knight já deixou claro que após terminar Bumblebee, o spin-off de Transformers, o seu próximo passo será voltar aos estúdios Laika, que foram responsáveis por produzir animações como Coraline e o Mundo Secreto e A Noiva-Cadáver, por exemplo.

Depois do Bumblebee, meu objetivo é voltar a trabalhar nos estúdios de animação Laika, meu "filho", trazendo comigo toda a bagagem de experiências que ganhei com este projeto. [...] Eu sou um grande fã do que a Marvel fez, não é surpresa para ninguém saber que quando criança eu era um grande fã de quadrinhos. Mas não, é só um boato!

Lembrando que Gunn chegou a finalizar o roteiro do longa, sendo que mesmo com a saída do diretor (despedido por causa de tweets questionáveis), a Marvel e a Disney podem continuar a usar o script feito por ele. 

Ainda não existe nenhuma previsão de futuro para Guardiões da Galáxia Vol. 3.