Deuses Americanos | Segundo ator, série pode ter até 5 temporadas!

Apesar do sucesso da primeira temporada de Deuses Americanos, a produção do segundo ano da série não foi nada fácil. Demissão de showrunners, atraso nas filmagens e até troca de atores acabaram por adiar a volta do seriado.

Mas, apesar dos contratempos, o ânimo em torno da série não parece ter diminuído: a segunda temporada voltou com tudo e, se depender do ator Rick Whittle (que vive Shadow Moon no seriado), a produção ainda deve ter uma vida bem longa!

Cinco temporadas!

American Gods

Deuses Americanos é um livro bastante complexo e cheio de subtramas muito interessantes. Cada uma delas enche o leitor de curiosidade e expectativa, embora a história principal nem sempre explore a fundo cada ramo da narrativa. Para Rich Whittle, esse material todo deve render algumas temporadas!

Em entrevista ao UOL, o ator revelou que um terceiro ano já está engatilhado e, considerando o sucesso até agora, a chance é de que um spinoff baseado na história de Anansi não demore a vir.

"De repente, pode rolar um spinoff [sobre Anansi]. Nunca se sabe. Orlando Jones, que interpreta Mr. Nancy, é um dos melhores atores desta geração e, quanto mais tempo em cena, mais ele poderá mostrar seu talento. "

Whittle revelou ainda que, em conversa com Neil Gaiman, autor do livro, os dois concluíram que a série deveria ter, no mínimo, 5 temporadas para aproveitar todo o potencial que a obra original tem.

"Para Neil Gaiman, seriam necessárias cinco temporadas para contar todo o livro. Por isso, a tão aguardada batalha de Rock City entre os deuses novos e antigos só seria mostrada no final."

Deuses Americanos estreou dia 10 de março no Amazon Prime. Os episódios são liberados todos os domingos.