Detroit: Become Human ganha nova data de lançamento

A Quantic Dream e a Sony Interactive Entertainment acabam de anunciar a nova data de lançamento do jogo Detroit: Become Human. Após alguns adiamentos, o jogo estará disponível no dia 25 de maio.

Robôs vs Humanos

How far would you go to be free ?

Detroit: Become Human is coming May 25th, 2018.

Posted by QUANTIC DREAM on Thursday, 1 March 2018

Com a legenda "Até onde você iria para ser livre", a Quantic Dream publicou a nova data de lançamento de Detroit: Become Human, um dos exclusivos PlayStation 4 confirmados para 2018. Anunciado durante a Paris Games Week, em 2015 e apresentado com grande destaque na E3 2017, o jogo traz a história do embate entre robôs e humanos. 

Em uma Detroit muito no futuro, alguns dos androides já tão parte do cotidiano das pessoas acreditam merecerem mais que a posição de serviçais dos humanos. O jogador vivencia, então, a rebelião do ponto de vista dos protagonistas, acompanhando a androide rebelde Kara, o caçador de androides Connor e o astuto Markus, que tenta libertar outros androides da servidão.

Após ter sua data de lançamento adiada e uma data errada anunciada acidentalmente, agora, aquele que o estúdio caracteriza como o jogo mais complexo em que já trabalharam teve data de lançamento anunciada. Detroit: Become Human é desenvolvido pela Quantic Dream e distribuído pela Sony Interactive Entertainment.

Detroit: Become Human tem lançamento oficial no dia 25 de maio.