Detetive Pikachu | Ryan Reynolds anuncia trailer com vídeo hilário

Ryan Reynolds aproveitou o espaço nas redes sociais para anunciar que amanhã, dia 26, ganharemos mais um trailer de Detetive Pikachu.

Mas a forma como o ator fez esse anúncio foi um tanto quanto especial. Em um vídeo hilário, Reynolds e sua esposa, a atriz Blake Lively, falam como foi o processo de viver o personagem.

Na pele de Pikachu

“Acting is behaving truthfully under imaginary circumstances” – Sanford Meisner. Point is, there’s a new Detective Pikachu trailer tomorrow. pic.twitter.com/g9dRTOJHL1

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 25 de fevereiro de 2019

Tradução

Ryan Reynolds: Eu vivi e respirei e eu me tornei esse personagem. Eu passei o ano inteiro como o Detetive Pikachu. Trazer Detetive Pikachu para as telonas é um privilégio, cada segundo da minha energia foi para fazer esse personagem ganhar vida com exatamente o mesmo nível que seria esperado pelos fãs.

Como muitos de vocês sabem, eu desapareço em meus personagens. E um fato engraçado: eu estava indo buscar minhas filhas nas escola quando eu soube que eu ganhei o papel... eu não fui para a escola, porque o Detetive Pikachu não sabe quem são aquelas duas meninas. Quem são elas?

Blake Lively: Elas são nossas filhas! Ele apenas as deixou lá.

Ryan Reynolds: Ele não tem uma esposa, não. Ele é o carinha amarelo, em seu escritório particular ou algo assim. Eu me emergi completamente no mundo de Pokémon. eu li sobre eles, eu vivi na altura deles, eu tentei perder 80kg para alcançar seu peso, até que os médicos interviram.

Blake Lively: Quer dizer, ele sequer muda a voz, apenas soa como ele.

Ryan Reynolds: O ponto é: minhas filhas podem nunca mais ver seu pai novamente, mas vocês podem ter certeza de que, quando elas forem ao cinema no verão, elas irão ver Detetive Pikachu.

Blake Lively: (Risos) Nós não vamos."

Na legenda da publicação, Reynolds ainda escreveu:

"Atuar é se comportar verdadeiramente em circunstâncias imaginárias" - Sanford Meisner. Meu ponto é: há um novo trailer de Detetive Pikachu vindo amanhã.

Em Detetive Pikachu, um filme que vai misturar atores reais com animação gráfica, veremos uma amizade improvável entre um jovem que está em busca de seu pai e um Pokémon cuja fala é compreendida apenas pelo novo amigo. Em meio ao fantástico mundo em que os Pokémons são reais, Pikachu e outros monstrinhos que encantaram gerações entrarão em grandes aventuras.

Fique de olho no Aficionados para conferir o novo trailer do filme!

Detetive Pikachu estreia no dia 10 de maio.