Detetive Pikachu | Previsões indicam bilheterias ABSURDAS na estreia!

Embora tenha ganhado o apreço dos fãs à medida que novos trailers foram sendo lançados, Detetive Pikachu não costumava gerar reações muito positivas para quem ouvia falar pela primeira vez em um filme com esse nome.

No entanto, os trailers e a divulgação oficial conseguiram tornar essa que é a primeira produção 100% ocidental da franquia em algo muito promissor. De acordo com estimativas do estúdio, as previsões de bilheteria do filme são altíssimas!

Um sucesso inesperado!

Detective

De acordo com o Comic Book, relatórios especializados estimam que o filme pode faturar entre US$75 e US$90 milhões de dólares só no final de semana de lançamento nos Estados Unidos.

Apesar de ser embasado em contas complexas e um monte de variáveis, as projeções otimistas reforçam ainda mais a possibilidade da expansão de um universo 'ocidentalizado' de Pokémon. A sequência de Detetive Pikachu, que já está em produção, seria apenas o início.

Detetive Pikachu vai mostrar as aventuras de Tim e de Pikachu para encontrar o famoso detetive Harry Goodman, desaparecido durante um de seus trabalhos. Único capaz de compreender o que o Pokémon diz, Tim precisará do apoio do monstrinho para solucionar o caso.

No elenco estão Justice Smith, Ryan Reynolds, Kathryn Newton, Omar Chaparro, Karan Soni e Ken Watanabe. A direção é de Rob Letterman.

Detetive Pikachu estreia dia 9 de maio nos cinemas brasileiros.