Detetive Pikachu | Novo comercial traz hilária cena inédita

Detetive Pikachu ganhou um novo comercial de TV com uma cena inédita que adianta um pouco mais do tom de humor que devemos esperar ver no filme.

O momento traz Pikachu (Ryan Reynolds) descobrindo o quarto de Tim (Justice Smith), e a cama do garoto, que tem uma cabeceira que simula orelhas de Pikachu!

Merchandise

Como podemos ver acima, o atrapalhado Pikachu vai fazer uma bagunça na casa de Tim. Mas o começo dessa amizade vai ser marcado por várias cenas cômicas, incluindo uma com o Pokémon descobrindo o quarto de Tim.

É lá que o pequeno detetive descobre que o jovem tem uma cabeceira no formato das orelhas do Pikachu, um exemplo do merchadise que existe no universo Pokémon.

Detetive Pikachu vai acompanhar a história de Tim. Na busca por seu pai desaparecido, o jovem encontra ajuda em um parceiro improvável: um Pikachu metido a detetive que apenas ele consegue entender.

O último trailer liberado confirmou que Mewtwo será o vilão do longa, que parece ter algumas semelhanças com o primeiro filme da franquia, Pokémon: O Filme.

Detetive Pikachu estreia no dia 9 de maio.