(Des)encanto é renovada pela Netflix e pode ter mais 3 temporadas!

Parece que ainda veremos muitas aventuras da Princesa Tiabeanie Mariabeanie De La Rochambeaux Drunkowitz, a princesa Bean. A Netflix encomendou mais 20 episódios de (Des)encanto!

Inicialmente, o serviço de streaming já havia encomendado 20 capítulos da série animada e usou dez na primeira temporada, o que já indicava um segundo ano para o programa. Caso o número de episódios por ano se mantenha, a renovação significa que a série pode já estar com quatro temporadas confirmadas!

Suspense acelerado e reviravoltas enfurecedoras

desencanto

Criado por Matt Groening, criador das aclamadas séries Os Simpsons e Futurama, (Des)encanto estreou no serviço de streaming no dia 17 de agosto. E agradou aos espectadores, o que é confirmado também pela renovação do programa para mais duas temporadas.

Em declaração oficial, Groening comentou o que os fãs podem esperar dos próximos episódios.

"Nós estamos felizes em continuar esta épica jornada com a Netflix. Fique ligado para mais suspense acelerado, reviravoltas enfurecedoras e a queda de personagens amados."

(Des)encanto acompanha a jornada da princesa Bean, a princesa (que bebe muito!) da Terra dos Sonhos, um reino medieval em declínio. Ao lado de Elfo, seu fiel companheiro elfo, e Luci, a manifestação de seus demônios pessoais, Bean embarca em uma aventura em busca de achar seu lugar no mundo da política real.

Confira o trailer da primeira temporada abaixo:

A segunda temporada de (Des)encanto é esperada para 2019. A terceira e quarta para 2020 e 2021.