Depois de 20 anos, O Grande Lebowski pode ganhar sequência

O Grande Lebowski pode ganhar uma continuação!

Pelo menos é isso que dá a entender um vídeo postado no Twitter do ator Jeff Bridges, que interpreta "The Dude" (O Cara", em tradução livre) no filme. O teaser mostra Bridges caracterizado como o personagem e se encerra com uma data, 3 de fevereiro de 2019.

O teaser

Can’t be living in the past, man. Stay tuned. pic.twitter.com/zL2CLYhGAM

— Jeff Bridges (@TheJeffBridges) 24 de janeiro de 2019

Não se pode viver no passado, cara. Fique ligado.

Os detalhes do longa - se é que se trata mesmo de um novo filme - são um mistério. 

O Grande Lebowski foi lançado em 1998 e foi um sucesso imediato de público e crítica, tornando-se uma das mais reverenciadas comédias das últimas décadas.

O enredo mostra as desventuras de Jeff Lebowski, o "Dude". Lebowski é confundido com um milionário de mesmo nome e tem seu tapete urinado por dois bandidos. Ele então vai atrás do seu xará para pedir uma restituição pelo tapete estragado e acaba se envolvendo numa trama maluca de sequestro, boliche e gângster alemães.

No elenco, além de Jeff Bridges, o filme contava com Steve Buscemi, John Goodman, Julianne Moore, David Huddleston, Philip Seymour Hoffman e Tara Reid. Ainda teve a participação do baixista do Red Hot Chilli Peppers, o Flea.

Reações

Grande Lebowski

O Grande Lebowski, embora nunca tenha tido uma continuação, fez história entre os amantes do cinema. Com a publicação do vídeo, até mesmo alguns famosos como Chris Evans se empolgaram.

Wait....WHAT?! Don’t play with my emotions. https://t.co/7UoZX8PZNz

— Chris Evans (@ChrisEvans) 24 de janeiro de 2019

Espera... O QUÊ? Não brinque com as minhas emoções. 

Ansioso pro retorno do "The Dude"? 😎