Teremos o Demolidor no próximo filme do Homem-Aranha?

Você pode não acreditar, mas o filme Homem-Aranha: Longe de Casa prepara da melhor forma a introdução do Demolidor num próximo filme! E estamos falando mesmo da versão do Demolidor da série da Netfilx que os fãs tanto apreciaram, fazendo assim o herói transitar da telinha para a telona.

Obviamente que esta é apenas uma teoria, mas se tivermos alguns fatos em consideração isto poderá mesmo acabar por acontecer a médio prazo.

Portanto, se você ainda não assistiu ao filme Homem-Aranha: Longe de Casa, avance com precaução, pois este artigo vai ter spoilers!

Como assim o Demolidor num próximo filme?

daredevilspiderman

Numa das cenas pós-créditos vemos o Homem-Aranha viajando com MJ de teia em teia pelas ruas de Nova Iorque, mas quando eles decidem parar uma notícia de última hora aparece nos ecrãs gigantes da cidade.

Essa notícia mostra que Mysterio fez um vídeo antes de morrer, revelando para todo mundo que a identidade do Homem-Aranha é na realidade Peter Parker.

Depois disso podemos ver que J. Jonah Jameson aparece nesse mesmo ecrã, afirmando para o público que o Homem-Aranha é na realidade uma ameaça para Nova Iorque! Com tanta polêmica em seu redor, podemos dizer que Peter Parker vai provavelmente precisar de um bom advogado.

Este seria o momento ideal para introduzir Matt Murdock no UCM! O Demolidor já demonstrou ter fãs suficientes para fazer a passagem das séries para os filmes! O ator Charlie Cox, que deu a vida ao personagem na Netflix já demonstrou a sua vontade de revisitar o personagem junto do Homem-Aranha de Tom Holland.

Se JK Simmons retornou para o papel de J. Jonah Jameson, é possível que Charile Cox volte ao papel de Demolidor para um novo filme do Homem-Aranha. Ainda para mais a Netflix perde os direitos sobre o personagem dentro de um ano e meio!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Quantos filmes restam no contrato de Tom Holland?

QUIZ | Você conhece o universo do Homem-Aranha?

Homem-Aranha: Longe de Casa | Produtora revela detalhe sobre o herói no longa